Homem mata esposa e filhas em Fortaleza; mulher era do Piauí

Os policiais encontraram o corpo da mãe e de uma das filhas ao lado, em outro cômodo estava o corpo da outra garota
02 de maio de 2020, às 14:23 | Ravi Marques

Compartilhe:

Uma tragédia envolvendo uma família aconteceu na cidade de Fortaleza (CE) envolvendo uma mulher piauiense e duas filhas. As três vítimas foram assassinadas dentro de casa e o principal suspeito pelo crime é o marido da mulher, que também é pai das duas crianças, sendo uma de sete anos e outra de 11 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Familiares estavam sem notícias da piauiense há dois dias, então entraram em contato com vizinhos da mulher e pediram para se deslocarem até a residência da família com o objetivo de saber se estava tudo bem, mas, ninguém abria a porta, porém um mau cheiro muito forte vinha de dentro da casa. A polícia militar foi chamada.

Quando os policiais entraram na casa viram muito sangue no chão e nos móveis. Em seguida encontraram o corpo da mãe e de uma das filhas ao lado, em outro cômodo estava o corpo da outra garota. Os policiais encontraram na casa uma faca e uma chave de fenda sujas de sangue, possivelmente os objetos foram usados no crime.

A mulher morava em Fortaleza há onze anos. A Polícia Civil do Ceará investiga o crime.

Antônio Humberto Santos, de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar. Ele foi levado pela PM para o 30º Distrito Policial, onde está sendo realizado o procedimento da prisão.

Polícia recolheu objetos que teriam sido utilizados para cometer o crime / Foto: G1 Ceará-Rafaela Duarte

Veja Também

Deixe seu comentário: