Homem é preso suspeito de estuprar a enteada em Luís Correia

A menina, cansada de ser violentada, foi até a casa da irmã mais velha e contou o que estava acontecendo
23 de janeiro de 2020, às 09:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Um homem de iniciais A. de S. foi preso na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, suspeito de estupro de vulnerável. O homem, segundo a denúncia, abusava sexualmente de uma menina de 12 anos.

A vitima é enteada do suspeito. Segundo a Polícia Militar, Adão aproveitava que a companheira passava o dia fora de casa por causa do trabalho e abusava da entrada. Em uma das agressões, a garota chegou a ser amarrada com uma lençol em cima da cama.

A menina, cansada de ser violentada, foi até a casa da irmã mais velha e contou o que estava acontecendo. O caso foi parar na polícia.

Sabendo da denúncia, o acusado fugiu e passou a ser procurado pela polícia desde dezembro, quando a denúncia foi feita. Agora a PM encontrou A. de S. no Bairro Cearazinho. 

A mãe da menina informou que começou a desconfiar do companheiro quando ele começou a presentear a garota e a tratar ela de forma diferente. Os três moravam na mesma casa. 

O acusado está a disposição da justiça e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Sabendo da denúncia, o acusado fugiu e passou a ser procurado pela polícia desde dezembro, quando a denúncia foi feita / Foto: Portal GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: