Homem é preso acusado de tentar matar a mulher em Picos-PI

A delegada Laura Carneiro comentou também que José Araújo afirmou que estava com a faca, mas que não atacou sua ex-mulher
07 de junho de 2019, às 12:00 | Plínio Castelo

Compartilhe:

José Sousa de Araújo, 37 anos, foi preso por tentativa de feminicídio, no último dia 22 de maio. De acordo com informações da delegada da Mulher, Laura Carneiro, a vítima disse que isso aconteceu porque a vítima disse ter rompido com o acusado alguns dias antes e este não aceitou o término.

A vítima denunciou a agressão e foi expedido um mandado de prisão contra ele. O mandado não foi cumprido por terem informado à polícia que ele, possivelmente, estaria foragido. Um intimação foi enviada a casa da mãe dele e logo depois ele se apresentou.

Laura Carneiro comentou também que José Araújo afirmou que estava com a faca, mas que não atacou sua ex-mulher. Ele disse que ela teria se jogado contra a arma por diversas vezes. A delegada disse que a informação não convence a polícia, pois havia até cortes na nuca, o que desacredita a informação prestada por ele. Em interrogatório ele nega que agrediu a ex-companheira, e que as lesões nela foram provocadas por ela mesma.

Delegada Laura Carneiro

Veja Também

Deixe seu comentário: