Falso pastor é preso durante operação policial em Teresina

"Sempre que ele matava alguém postava nas redes sociais, uma espécie de vitória, com a legenda 'mais um', a maioria era desafeto", disse o Major Audivam Nunes
16 de abril de 2020, às 09:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Um falso pastor evangélico foi preso mais uma vez pela polícia nesta quarta-feira (15/04), no Bairro Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina. Raianderson Dênis, conhecido como Pepeu do Grau, de 25 anos. O homem é foragido da justiça e atuava como falso pastor evangélico para obter vantagens financeiras.

Contra Pepeu do Grau existe uma ficha criminal extensa de, pelo menos, sete homicídios. Raianderson foi preso durante operação policial da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí com a equipe o 3° Distrito Policial. Um vídeo divulgado pela polícia mostra o homem pregando a palavra de Deus em um culto.

"Sempre que ele (Pepeu do Grau) matava alguém ele postava nas redes sociais uma espécie de vitória, com a legenda 'mais um', a maioria era desafeto", disse o Major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa.  

Na mesma operação a polícia prendeu outros dois foragidos da justiça. John Kennedy, encontrado no Bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina, é foragido da Casa de Custódia, onde cumpria pena por assalto. O outro homem preso é Jefferson P.S, 28 anos. Ele foi localizado no Bairro São Joaquim, Zona Norte. Jefferson é foragido da penitenciária da cidade de Esperantina, norte do Piauí. O foragido havia sido condenado a 23 anos de prisão pelo crime de homicídio.

Os três foragidos recapturados foram levados à Central de Flagrantes e depois entregues para a o poder judiciário.

Pepeu do Grau, de 25 anos

Veja Também

Deixe seu comentário: