Exames mostram que médica foi atingida nos seios, pescoço e quadril

Em depoimento o atual namorado da médica disse que os dois namoravam há um mês e que não sabia do ex-marido de Caroline Naiana
12 de abril de 2020, às 13:09 | Ravi Marques

Compartilhe:

Após passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que a médica Caroline Naiana Brito Barbosa, 33 anos, foi golpeada pelo menos 18 vezes pelo corpo, dentro do apartamento que morava, no Bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. As facadas atingiram, por exemplo, seios, pescoço e quadril da vítima. O suspeito pelo crime é o ex-marido, Kelson de Alencar Andrade, que fugiu em um carro e logo em seguida colidiu de frente com uma carreta na BR-316, Zona Sul de Teresina. Os dois veículos pegaram fogo e Kelson morreu carbonizado.

"Quando há crime de feminicídio o criminoso sempre quer atingir as regiões mais femininas do corpo da mulher. Nesse caso, os seis, o quadril, foram as regiões mais atingidas pelas facadas. Há indícios muito fortes que o crime foi motivado por ciúmes, porque o atual namorada da médica estava no apartamento e provavelmente o suspeito não aceitava o fim do relacionamento dele e nem aceitava que a Caroline tivesse se relacionando com outro rapaz", disse a delegado do núcleo de feminicídio Luana Alves.

Em depoimento o atual namorado da médica disse que os dois namoravam há um mês e que não sabia do ex-marido de Caroline. A delegada informou também que familiares contaram que Kelson tinha acesso livre no apartamento para visitar a filha do casal, de cinco anos. A menina viu a mãe sendo morta pelo pai.

Depois que cometeu o crime, a criança foi levada pelo pai. Kelson deixou a filha na casa da avó, que mora no mesmo condomínio da médica. Em seguida fugiu no carro quando aconteceu o acidente. O motorista da carreta não se feriu.

"Vamos ouvir vizinhos, familiares dos envolvidos, atual namorado... Vou também verificar no sistema da polícia se existia alguma denúncia da médica contra o ex-marido", finalizou a delegada Luana Alves.

Caroline Naiana Brito Barbosa

VEJA MATÉRIA SOBRE O ASSUNTO

Médica é morta com 18 facadas pelo ex-companheiro em Teresina

Veja Também

Deixe seu comentário: