Erro do motociclista causou acidente em Teresina; família morreu

A colisão aconteceu no dia 28 de janeiro. Mãe e dois filhos (uma menina de 1 anos e um menino de 7 anos) estavam na garupa da motocicleta
05 de fevereiro de 2020, às 10:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal conclui a perícia sobre o acidente que tirou a vida de uma mãe e dois filhos na BR-343, próximo ao elevado da Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina. 

Antônio Rodrigues de Araújo Júnior, 38 anos, foi indiciado pelo crime de trânsito e a PRF concluiu que a motocicleta que ele pilotava estava sem o licenciamento, com mau estado de conservação e excesso de passageiros, já que levava duas crianças menores de 7 anos, o que é proibido por lei, além da carteira de habilitação vencida. Somadas as infrações, o condutor atingiu 30 pontos na CNH.

A polícia concluiu também que Antônio realizou ultrapassagem indevida. O condutor da moto pode responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O acidente aconteceu no dia 28 de janeiro. Mãe e dois filhos (uma menina de 1 anos e um menino de 7 anos) estavam na garupa da motocicleta pilotada por Antônio. O condutor da moto tentou ultrapassar uma carreta quando desequilibrou-se e caiu debaixo do veículo matando mãe e filhos. Antônio quebrou o tornozelo e foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). O rapaz era namorado de Valdene.

Acidente deixou três mortos / Foto: Portal GP1

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Colisão entre moto e carreta mata mãe e dois filhos em Teresina

Veja Também

Deixe seu comentário: