Clínica é invadida por bandido em Teresina; suspeito foi preso

Por ser conhecido da polícia, os agentes localizaram o causado com facilidade. O suspeito negou ter realizado o furto e não disse onde estaria a televisão
24 de janeiro de 2020, às 08:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Policiais do 8° Distrito prenderam um homem suspeito de invadir e furtar um aparelho de televisão de uma clínica particular do Bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu durante a madrugada, quando estabelecimento estava fechado.

O crime foi gravado por câmeras de segurança da clínica, que flagrou o homem na recepção vasculhando as gavetas, porém, acabou levando apenas a televisão.

O dono da clínica registrou boletim de ocorrência e mostrou as imagens a polícia, que reconheceu o suspeito. Por ser conhecido da polícia, os agentes localizaram o causado com facilidade. O suspeito negou ter realizado o furto e não disse onde estaria a televisão.

O homem, que não teve o nome revelado, foi levado para a Central de Flagrantes. O suspeito, segundo a polícia, é um andarilho que já teria cometido outros furtos e roubos na região.

Imagem do circuito interno de tv da clínica

Veja Também

Deixe seu comentário: