Bandidos tentam furtar moto apreendida em delegacia de Teresina

A motocicleta havia sido apreendida em uma operação que resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma adolescente de 14 anos
02 de maio de 2020, às 11:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Nem a delegacia de polícia civil está imune a ação de bandidos, no Piauí. Uma situação inusitada chamou atenção na última quinta-feira (30/04). Dois criminosos invadiram uma delegacia em Teresina e tentaram furtar uma motocicleta que estava no pátio do distrito. Uma plantonista viu a ação e conseguiu abordar o crime.

O caso aconteceu no 21° Distrito Policial, na região da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o delegado Odilo Sena, a motocicleta havia sido apreendida em uma operação que resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma adolescente de 14 anos, além da apreensão da moto e um carro. Dois homens alvos da operação conseguiram fugir.

"É um grupo perigoso envolvido com o tráfico de drogas. A adolescente era aliciada pelos traficante. Eles davam droga pra ele ficar viciada e ter domínio sobre a menina", disse o delegado.

Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. Os veículos estavam na delegacia para em seguida, também, serem levados para a Central.

"Quando os policiais foram para a Central de Flagrantes levar os presos e depois retornaram no local das prisões realizar um novo levantamento os dois homens foram na delegacia e tentaram furtar a moto. O policial plantonista disse que eles entraram pelo portão garagem e um deles estava com a chave da moto na mão. Quando o plantonista pareceu os criminosos correram. O policial não teve como ir atrás porque estava sozinho. Possivelmente esses dois homens são os mesmos que fugiram na hora da ação policial", disse o delegado.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes / Foto: Portal GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: