Agência da Caixa é arrombada em Teresina; câmeras são furtadas

Para conseguirem acesso ao interior do banco, os criminosos arrombaram a porta da frente e depois quebraram a porta giratória
30 de abril de 2020, às 17:30 | Ravi Marques

Compartilhe:

A Polícia Federal investiga o arrombamento da agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Duque de Caxias, Bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Foram furtados aparelhos de TV e câmeras de segurança. Alguns equipamentos foram deixados pelos bandidos do lado de fora da agência.

Para conseguirem acesso ao interior do banco, os criminosos arrombaram a porta da frente e depois quebraram a porta giratória. Dessa forma, entraram no local e realizaram o furto. Para fugir, quebraram as janelas laterais.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu entre 4 e 5 horas da manhã desta quinta-feira (30/04). Os caixas eletrônicos estão intactos e dinheiro não foi levado. Hoje é o dia de pagamento do auxílio emergencial dos nascidos nos meses de julho e agosto. 

A gerência da Caixa da Duque de Caxias informou que agência ficará fechada nesta quinta-feira para o trabalho da perícia e orienta a população a procurar outra agência da Caixa, evitando aglomeração.

A Polícia Federal investiga o caso

Veja Também

Deixe seu comentário: