Secretaria de Saúde e APPM discutem combate a pandemia no PI

"Agradecemos essa conversa que esclareceu dúvidas sobre recursos que serão repassados para combate a pandemia", disse o presidente da APPM
09 de abril de 2021, às 12:30 | Cobertura Coronavírus

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (08/04) o Diretor de Contratos, Convênios e Assuntos Estratégicos (DUCCAE), Antônio Neris Junior, participou de reunião com o Presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Prefeito Paulo Cesar, para discutir uma melhor forma de integrar os trabalhos da Secretaria de Estado da Saúde no enfrentamento a pandemia de COVID-19 e a comunicação dos municípios.

“Essa visita na APPM nos permite manter um contato mais direto com a associação. Esclarecemos sobre alguns repasses que estamos fazendo para os municípios referentes a custeios básicos dos municípios e também queremos manter uma proximidade maior com os gestores municipais, facilitando dessa forma tanto esclarecer duvidas dos municípios, como também facilitar ações dos municípios em convênio com a Secretaria de Saúde”, explicou Neris Junior.


LEIA TAMBÉM

Wellington Dias articula autorização para uso da vacina Sputnik V

COVID-19 mata 46 pessoas em 24h no Piauí; foram 1.213 casos


O prefeito e presidente da APPM, Paulo Cesar, destaca que essa proximidade maior com a Secretaria de Saúde do Piauí permitirá a transmissão de informações mais claras para os municípios, garantindo melhores condições para que os gestores municipais se organizem da melhor forma possível para enfrentar a pandemia.

“Agradecemos essa conversa que nos esclareceu algumas duvidas sobre recursos que serão repassados, além de informações sobre o enfrentamento a pandemia no Piauí. Esse tipo de conversa nos permite dar um retorno mais rápido para nossos prefeitos e assim eles podem ajudar mais no enfrentamento a pandemia”, disse Paulo Cesar.

Encontro na APPM

Veja Também

Deixe seu comentário: