Eletricista morre após receber uma descarga elétrica em União-PI

O profissional estaria a serviço de uma empresa terceirizada que trabalhava para a Prefeitura de União
10 de maio de 2022, às 11:30 | Alejandro Fernandes

Compartilhe:

O eletricista Luciano dos Santos Bacelar, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na Vila COMVAP, na Zona Rural de União.

As informações preliminares são de que o eletricista fazia a manutenção da iluminação pública da localidade quando sofreu uma descarga elétrica. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância de uma empresa privada que fica próxima ao local do acidente, mas faleceu antes de chegar ao Hospital de União.

O profissional estaria a serviço de uma empresa terceirizada que trabalhava para a Prefeitura de União. Nós tentamos contato com a Secretaria de Obras do Município, mas não obtivemos um retorno.

Luciano era casado e tinha um filho. Ele trabalhava, também, para uma empresa terceirizada da Equatorial Piauí.

NOTA DA EMPRESA

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (09/05), envolvendo um prestador de serviços de uma empresa parceira no município de União, região Metropolitana do estado. Segundo informações obtidas com a empresa terceirizada, o prestador de serviços estava de folga das atividades e sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviço particular no povoado Riacho dos Cavalos, zona rural de União.

O eletricista chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas veio a óbito durante o deslocamento para o hospital. A Concessionária lamenta o acidente com o prestador de serviço e se solidariza com a família da vítima.

Eletricista trabalhava na Vila COMVAP / FOTO: Portal OitoMeia

Veja mais acessando o Portal Clique União

Veja Também

Deixe seu comentário: