Menino de três anos morre afogado em Santo Inácio do Piauí

Segundo informações repassadas por um dos moradores que ajudou a procurar Adriel, a criança saiu para o rio, em companhia de uma prima
01 de fevereiro de 2020, às 12:00 | Emanuel Vital

Compartilhe:

A Localidade Melancias, que fica aproximadamente 3 km da cidade de Santo Inácio do Piauí, está de luto. A população foi surpreendida pela morte do pequeno Lucas Adriel, de três anos de idade. Adriel se afogou no Rio Canindé nesta sexta-feira (31/01).

Segundo informações repassadas por um dos moradores que ajudou a procurar Adriel, a criança saiu para o rio, em companhia de uma prima, em direção ao local onde o pai se encontrava com outra pessoa. 

“O Adriel foi para o rio com uma prima dele, eles estavam conosco, comigo e com o pai dele, em um descuido, sumiram os dois das nossas vistas, quando a gente os procurou, não os encontramos. Passamos a procurar com a mãe do menor, e ela disse que ele não estava dentro de casa; aí procuramos a mãe da menina que informou que esta também não estava em casa. Ao sairmos novamente em direção ao rio, a menina Izi Maria já vinha chegando em casa. Corremos para o rio, porem, já encontramos o garoto praticamente sem vida”, disse Antônio.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar ao local foram realizados os primeiros atendimentos para reanimá-lo. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras mas não resistiu e morreu.

A criança ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras

Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras

Veja Também

Deixe seu comentário: