Jovem some de entidade para dependência química no PI

A Fazenda Esperança acolhe dependentes químicos e promover a recuperação através do trabalho, da evangelização e da partilha
03 de maio de 2021, às 09:00 | Emanuel Vital

Compartilhe:

José Wellson Borges Paz e Silva, de 19 anos, natural da cidade de Amarante, que estava internado na Fazenda Esperança, em Oeiras, está desaparecido.

A Fazenda Esperança tem como finalidade acolher dependentes químicos e promover a recuperação através do trabalho, da evangelização e da partilha.

O jovem José Welson, que estava na condição de reeducando, na unidade terapêutica Bom Jesus dos Passos, desde de 26 de abril, fugiu da sede da instituição no início da tarde desde sábado (01/05).

O Portal Folha de Oeiras foi informado, pela secretaria da Fazenda, que o jovem teria dormido a noite de sábado (01/05), na borracharia do Posto Fiscal de Oeiras, localizado na BR-230 e na manhã deste domingo (02/05), entrou em uma van que seguia viagem no sentido Oeiras-Regeneração, pela PI-236.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Wellson Borges Paz e Silva deve entrar em contato através do telefone (89) 9 9421-4768 e contatar com José Francisco.

José Wellson Borges Paz e Silva

Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras

Veja Também

Deixe seu comentário: