Chuva alaga ruas, invade casas e causa transtornos em Oeiras-PI

Segundo a meteorologia, nos próximos dias as chuvas continuarão a acontecer na cidade de Oeiras e em todo o Piauí
04 de janeiro de 2022, às 11:00 | Emanuel Vital

Compartilhe:

Um grande volume de chuvas que caiu durante esta segunda-feira (03/01) tem causado sérios transtornos a moradores de diversos bairros da cidade de Oeiras.

A chuva deixou a cidade com vários pontos de alagamento, nos bairros e também no centro da cidade. Casas foram invadidas pela água, ruas e avenidas viraram verdadeiros rios dificultando a passagem de pessoas e o trânsito de veículos.


LEIA TAMBÉM

Barragens transbordam e rompem após fortes chuvas no Piauí

INMET emite alerta de chuvas intensas para 18 municípios do Piauí

Teresina possui 100 famílias desabrigadas por causa de chuvas


No centro da cidade, a galeria não suportou o volume de agua e transbordou. Na Avenida Transamazônica o trânsito ficou lento em razão da água ter invadido quase que totalmente as vias de acesso à cidade. O Memorial 24 de Janeiro localizado na BR 230  também foi afetado pela forte chuva. A galeria do Riacho Mocha também ficou cheia. No Rosário, a passagem molhada sobre o riacho pouca vergonha ficou completamente tomada pela água.

Segundo a meteorologia, nos próximos dias as chuvas continuarão a acontecer na cidade de Oeiras e em todo o Piauí.

O INMET emitiu alerta para ocorrência de chuvas intensas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Transtorno para os moradores

Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras

Veja Também

Deixe seu comentário: