Projeto “Águas na Praça” incentiva empreendedores em Teresina

A proposta do evento é potencializar o que os empreendedores têm de melhor e investir em projetos de transformação social
13 de dezembro de 2021, às 16:00 | Editoria de Municípios

Compartilhe:

O projeto “Águas na Praça”, idealizado pela Águas de Teresina, apoia comunidades empreendedoras em evento que será realizado amanhã, dia 14 de dezembro, entre 17h00 e 20h00, na praça do 22º DP, localizada no Bairro Santa Maria da Codipi. Na oportunidade, a concessionária fará testes de COVID-19 nos participantes, em mais uma ação de combate à pandemia.

Além da comercialização de produtos elaborados pelos empreendedores locais, acontecerá uma peça teatral com o artista Chagas Vale. Ele fará uma apresentação com a temática saneamento básico voltada para as crianças. O espetáculo será gratuito e seguirá todas recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) em prevenção à pandemia da COVID-19.

A proposta do evento é potencializar o que os empreendedores têm de melhor e investir em projetos de transformação social. 

“Reforçamos o compromisso social, apoiando ações de incentivo ao trabalho desenvolvido pelas comunidades, além de conscientizar as crianças sobre a importância do saneamento básico para a saúde e melhoria da qualidade de vida”, destaca Bárbara Melo, gerente de Responsabilidade Social da Águas de Teresina.

De acordo com a empreendedora Ana Maria Alves, o projeto Águas na Praça é um importante apoio para movimentar a renda, especialmente de pequenos negócios. 

“Fico feliz em participar dessa iniciativa, pois é uma forma de trabalharmos com os nossos produtos. Além disso, nossas crianças também receberão uma programação especial”, comemora a artesã, que atua com a venda de plantas decorativas.

A feira é uma parceria da Águas de Teresina com o Instituto Trilhando Caminhos, o Projeto Mãos que Sustentam e o Centro Universitário Santo Agostinho.

PROGRAMAÇÃO

Data: 14/12 (terça-feira)
Horário: 17h00 às 20h00
Local: Praça do 22º DP - Santa Maria da Codipi

Veja Também

Deixe seu comentário: