Policial Civil morre em acidente entre moto e ônibus em Picos-PI

A vítima estava sozinha na motocicleta, usava capacete, e bateu de frente com o ônibus que seguia para Fortaleza
11 de janeiro de 2022, às 14:00 | Editoria de Municípios

Compartilhe:

Um acidente ocorrido nessa terça-feira (11/02), vitimou o escrivão da Polícia Civil de Picos, Abelardo Oliveira. O acidente aconteceu na BR-020, próximo à Santo Antônio de Lisboa. O agente policial colidiu a motocicleta em um ônibus da empresa Itapemirim.

Ele ia sozinho na moto, usava capacete, e bateu de frente com o veículo. O ônibus que ia com direção à Fortaleza, Ceará, fez a conversão sem acessar o acostamento da via.

Abelardo era um dos servidores mais conceituados da Delegacia Regional da Polícia Civil, sempre recebia a imprensa e divulgava as ações realizadas pela organização em toda a região.

A Delegacia Regional de Picos divulgou uma nota.

"A Delegacia Regional de Picos vem, por meio desta nota, expressar profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Abelardo José de Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira (11).

Abelardo tinha uma história de serviços prestados ao povo picoense, sendo um excelente servidor público, conhecido por todos os seus colegas por ser extremamente prestativo e nunca recusar ajuda ao próximo.

Nós, da família da Polícia Civil de Picos, desejamos à família e amigos conforto nesse momento de luto".

Abelardo Oliveira

Veja Também

Deixe seu comentário: