Fortes chuvas causaram alagamentos e vários acidentes no Piauí

Em São João do Piauí uma mulher perdeu o controle do carro em uma estrada do Povoado São José. Maria de Jesus Alencar ficou ferida após capotar o veículo
05 de janeiro de 2020, às 08:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Neste sábado (04/01) o Piauí foi coberto por nuvens carregadas, o que provocou chuvas intensas, como alertou o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia). Pelo menos 182 municípios receberam o alerta do órgão para possíveis temporais.

A equipe do Portal Douglas Cordeiro estava em Piracuruca, norte do Piauí, quando um temporal atingiu o município e regiões vizinhas. Em alguns pontos da cidade faltou energia e Parte do município ficou alagado, deixando o trânsito lento e em alguns pontos ruas e avenidas ficaram interditadas.

"A chuva foi muito forte e ainda está chovendo. Olha como ficou a BR (BR-343)  alagada aqui na frente da loja. A gente precisava de chuva mesmo, é bom. Mas essa de hoje foi forte", disse o comerciante Denilson Freitas.

Luís Correia e Parnaíba, litoral do Piauí, também foram surpreendidas por temporais. No sul do Estado houve registro de temporais.  Em São João do Piauí uma mulher perdeu o controle do carro em uma estrada do Povoado São José. Maria de Jesus Alencar sofreu ferimentos leves após capotar o veículo. No momento do acidente chovia muito na cidade.

Já no município de Marcos Parente, outro acidente envolvendo um carro foi registrado. O veículo do cantor Jonas Filho se chocou contra uma vaca na madrugada deste sábado (04/01). O cantor retornava de um show quando aconteceu a colisão. O animal morreu no local. Jonas ficou ferido na cabeça. O carro ficou com a frente destruída.

Segundo a meteorologia, mais chuvas devem atingir o Piauí nos próximos dias.

Cantor Jonas Filho

Carro do cantor

Caro que capotou em São João do Piauí

Veja Também

Deixe seu comentário: