Em Teresina, Torquato Neto receberá 4 mil metros de rede de água

Cerca de 2 mil pessoas passarão a contar com água tratada com qualidade e regularidade em suas torneiras
10 de agosto de 2021, às 16:30 | Editoria de Municípios

Compartilhe:

Um novo sistema de abastecimento de água contemplará os moradores do Parque Novo Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina, nos próximos dias. Os trabalhos de instalação dos 4 mil metros de rede de água, que vão abastecer cerca de 600 famílias na localidade, começaram no início do mês de agosto. 

Com a obra, executada pela Águas de Teresina, mais residências passarão a receber água tratada com qualidade e regularidade em suas torneiras.

Fruto de planejamento estratégico, a obra na região visa aprimorar ainda mais o sistema de abastecimento de água na cidade. 

“Trabalhamos acompanhando o crescimento populacional da capital, contemplando, assim, as áreas recém-regularizadas, como a do Torquato Neto. Nosso propósito é promover melhorias no sistema de abastecimento da região e dar dignidade a essas famílias, gerando saúde e qualidade de vida aos teresinenses”, detalha o diretor-executivo da Águas de Teresina, Fernando Lima.

Esse é mais um dos importantes investimentos que estão previstos no contrato de subconcessão da empresa, que já universalizou o abastecimento de água tratada na zona urbana no ano passado e se prepara para ampliar a rede de esgotamento sanitário da cidade este ano. 

“Com esses investimentos, vamos aumentar o nível de segurança operacional, assegurando um sistema mais moderno e eficiente para atender toda a população da zona urbana com água potável e de qualidade”, afirma Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Teresina.

São 4 mil metros de rede de água

Veja Também

Deixe seu comentário: