Durante café da manhã, Dr. Pessoa reafirma apoio a Guarda Municipal

O coordenador de segurança municipal, Coronel Nixon Frota, apresentou demandas da corporação, que segundo o prefeito, serão atendidas
08 de maio de 2021, às 15:30 | Editoria de Municípios

Compartilhe:

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa participou na manhã deste sábado (08/05) de um café da manhã na sede da Guarda Civil Municipal, Zona Norte. O evento ocorreu em alusão ao dia das mães, comemorado neste domingo (09/05).

Na oportunidade, o coordenador de segurança municipal, Coronel Nixon Frota, apresentou demandas da corporação, que segundo o prefeito, serão atendidas.

Os agentes cobram a implantação de um fundo municipal de segurança pública, que será importante para a manutenção e melhorias no serviço da categoria.

“Foi muito gratificante ter a presença do nosso prefeito nesse café da manhã, que foi organizado pelos próprios agentes. Ficamos felizes em termos essa abertura de diálogo com o prefeito que está sempre pronto para ouvir e atender as nossas reivindicações”, declarou Nixon Frota.

Dr. Pessoa aproveitou para reforçar o compromisso da mudança de sede da Guarda Municipal, que segundo o chefe do executivo, dentro do prazo de um mês, estará funcionando em um novo local.

“Temos o compromisso de dar mais dignidade ao trabalho dos agentes da guarda municipal. Estamos terminando de equipar um nova sede e dentro do prazo de um mês já estará pronta para a mudança” informou o prefeito.

Café da manhã na Guarda Municipal

Veja Também

Deixe seu comentário: