Dr. Pessoa inaugura obras de esporte e lazer em bairros de Teresina

A expectativa é que Dr. Pessoa e toda sua equipe inaugurem outras obras, de pequeno, médio e grande porte, ao longo de toda esta semana
13 de abril de 2021, às 14:20 | Editoria de Municípios

Compartilhe:

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou, na manhã desta terça-feira (13/04) mais um conjunto de obras em bairros da zona norte da capital. A iniciativa, que contemplou empreendimentos voltados para o esporte e lazer, integra um amplo cronograma com importantes ações realizadas nos 100 primeiros dias da nova gestão municipal.

“Deus que nos deu essa oportunidade de fazer mais e bem feito. Nosso trabalho está fluindo e tendo bons resultados. Mesmo com a pandemia, estamos entregando todas essas obras. Vamos continuar assim, com nosso lema, cuidando de gente, olhando para o econômico, emprego e renda, mas principalmente para o social”, destacou Pessoa.

Entre os equipamentos públicos entregues para a população teresinense, está uma nova praça no Residencial Inglaterra, Bairro Aroeiras, equipada com uma academia popular; a revitalização de um campo de futebol no Bairro Nova Brasília; e a inauguração da reforma de uma quadra poliesportiva no Bairro Água Mineral. Ao todo, foram quase R$ 500 mil investidos pela prefeitura. 

“Isso é muito importante para a comunidade, que já vinha reivindicando a criação e melhoria desses espaços. Este é um trabalho integrado entre nossa secretaria, prefeitura e outras pastas”, afirma Eduardo Draga Alana, secretário municipal de Esporte e Lazer.

A Superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, Ana Paula Santana, enfatiza que estas e todas as demais obras inauguradas mostram deixam a marca da nova gestão em Teresina. 

“Reforça nosso compromisso, dedicação e vontade em cuidar do povo, uma preocupação e determinação do nosso prefeito”, pontua a gestora.

Além das obras concluídas, a prefeitura também segue trabalhando na captação para outros empreendimentos e captação de recursos para execução de outros importantes projetos pela cidade. 

“Estamos trabalhando de forma integrada para atingirmos o resultado esperado. O prefeito está focado na questão social, então em toda obra tentamos destacar esse aspecto”, lembra Edmilson Ferreira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

A expectativa é que Doutor Pessoa e toda sua equipe inaugurem outras obras, de pequeno, médio e grande porte, ao longo de toda esta semana. 

“Mesmo com todas as dificuldades que encontramos, estamos fazendo o que prometemos para os primeiros dias da nossa gestão: mostrar trabalho e entregar obras”, finaliza o prefeito.

Foram várias obras na zona norte

Veja Também

Deixe seu comentário: