Cinco pessoas da mesma família morem após carro cair em rio no PI

Quatro corpos foram resgatados do carro e o quinto foi localizado a 60 metros do local
01 de janeiro de 2022, às 11:00 | Editoria de Municípios

Compartilhe:

Cinco pessoas, de uma mesma família, morreram após um veículo cair em um rio, na madrugada deste sábado (01/22), em uma estrada que liga os municípios de Altos e Beneditinos.

No momento do acidente, chovia muito na cidade e o motorista teria tentado atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta e eles não conseguiram passar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas, da mesma família, estavam no carro e apenas Cristina Lopes de Melo, de 19 anos, conseguiu sair do veículo antes dele ser arrastado pela correnteza. 

Os outros cinco ocupantes morreram. Quatro corpos foram resgatados do carro e o quinto foi localizado a 60 metros do local.

Segundo a Polícia Militar, morreram o pai, José Maria Galdino de Melo, a mãe, Maria Lucilene Lopes de Melo e os filhos identificados como Paloma Lopes de Melo, Fernando Lopes de Melo, de 14 anos, e Fernanda Lopes de Melo, que tinha 8 anos.

A polícia informou que a família morava no Bairro Bacurizeiro, em Altos es retornavam de uma comemoração de ano novo em uma comunidade da zona rural do município. 

Local do acidente / FOTO: PM-PI

Veja Também

Deixe seu comentário: