Após reparos, fornecimento de água começa a normalizar em Teresina

A concessionária destaca que mais de 50 trabalhadores trabalharam na manutenção de uma das principais adutoras da capital
03 de fevereiro de 2020, às 10:14 | Redação

Compartilhe:

A Águas de Teresina divulgou nota informando que o sistema de produção e distribuição de água opera em capacidade plena. A recuperação do abastecimento na capital ocorre de forma gradativa, desde a noite de ontem (02/02), quando foi finalizado o reparo emergencial da adutora de 900 mm.

A Águas de Teresina está monitorando o sistema e a retomada do abastecimento através do Centro de Controle e Operações (CCO), com análise da pressão na rede e dos níveis dos reservatórios. Em regiões mais altas e distantes do ponto de distribuição, o tempo de resposta é mais lento.

A concessionária reforça o compromisso com a cidade e destaca que mais de 50 trabalhadores estiveram diretamente envolvidos na complexa manutenção de uma das principais adutoras da capital, interligada à Estação de Tratamento de Água Sul (ETA Sul) e ao centro de reservação do Parque Piauí.

A Águas de Teresina lamenta os transtornos ocasionados pela manutenção emergencial e segue trabalhando para que o abastecimento seja integralmente restabelecido em todas as regiões da cidade.

Casos emergenciais devem ser informados através do 0800 223 2000 ou 115.

Trabalho concluído pelos técnicos

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Adutora rompe e engole carro em Teresina; atingiu 80% da capital

Veja Também

Deixe seu comentário: