Preso acusado de tentar matar a ex-namorada em Esperantina-PI

A vítima disse que já sofria lesões e ameaças há algum tempo, mas não tinha coragem de denunciar
01 de julho de 2022, às 10:30 | Kléber Oliveira

Compartilhe:

A Polícia Civil do Piauí, através da 13ª Delegacia Regional de Esperantina e Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Esperantina, prendeu em flagrante delito, na última terça-feira (28/06), M. H. F., 30 anos, acusado do crime de tentativa de feminicídio.

O delegado Ayslan Magalhães disse ao Portal Revista AZ, que o homem tentou matar sua ex-namorada efetuando três disparos de arma de fogo, no entanto, nos dois primeiros disparos a arma falhou. O terceiro disparo foi efetuado, mas não atingiu a vítima. O crime ocorreu em um bar na cidade de Esperantina na frente de várias pessoas.

Ainda segundo o delegado, foi decretada a prisão preventiva durante a audiência de custódia, representada pela autoridade policial e pelo Ministério Público.

O delegado também informou que o homem possui ainda uma ação penal referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desacato, resistência, embriaguez ao volante, lesão corporal dolosa, corrupção de menor e racismo. Na ocasião foi arbitrada fiança judicial no valor de R$ 44.000,00.

A vítima, em sede de declarações, disse que já sofria lesões e ameaças há algum tempo, mas não tinha coragem de denunciar.

A prisão foi feita pela Polícia Civil

Veja mais acessando o Portal Revista AZ

Veja Também

Deixe seu comentário: