"Pangaré" é morto a tiros durante emboscada em Campo Maior

O acusado e os amigos não tiveram como reagir ao crime, já que a ação foi rápida e os assassinos agiram de surpresa
10 de abril de 2020, às 18:00 | Jonas Sousa

Compartilhe:

O fugitivo da justiça campomaiorense André Luís Soares da Silva, mais conhecido como Pangaré, foi assassinado com vários tiros de revólver, depois de ser vítima de uma emboscada, na madrugada dessa sexta-feira (10/04), no Bairro de Flores, em Campo Maior. Ele estava na companhia de dois amigos, que também foram atingidos, mas não morreram.

Pangaré e os amigos não tiveram como reagir ao crime, já que a ação foi rápida e os assassinos agiram de surpresa. Pangaré morreu no local do crime, enquanto que os amigos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Campo Maior.

“Um ficou internado no hospital de Campo Maior, mas o outro amigo do Pangaré foi levado para o HUT em estado grave”, informa o chefe de cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins.

Baker revela que irá aguardar os amigos de Pangaré serem liberados pelos médicos  para colher o depoimento dos mesmos para obter mais informações sobre o crime de homicídio que terminou com a morte do fugitivo.

O policial lembra que Pangaré respondia a vários crimes em Campo Maior e era considerado perigoso. Ele foi preso por várias vezes, mas conseguiu fugir e estava sendo procurado desde o final do ano passado. 

“Ele respondia por crimes como roubo e tráfico de drogas. Era considerado bastante perigoso”, ressalta.  

Local onde "Pangaré" foi morto

Veja mais acessando o Portal de Campo Maior

Veja Também

Deixe seu comentário: