Criminosos invadem casa e matam dois homens em Campo Maior-PI

Para o comandante da Polícia Militar, os assassinatos podem está relacionado com o tráfico de drogas
16 de agosto de 2021, às 07:00 | Editoria de Polícia

Compartilhe:

Um duplo homicídio foi registrado neste domingo (15/08), em Campo Maior. Dois homens foram assassinados a tiros no interior de uma casa, nas proximidades do Cemitério do Bairro Cidade Nova. 

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, os assassinatos aconteceu na residência de uma mulher identificada como Flávia.

O Major disse que a Polícia Militar recebeu a informação de que dois motoqueiros chegaram e invadiram a casa, atirando várias vezes dois homens, identificados como Weslei da Conceição Nascimento e Victor Emanuel Pereira Silva. Os corpos foram encontrados na sala e no quarto. 

Para o comandante da PM em Campo Maior, o crime certamente está relacionado a venda de entorpecentes, já que as vítimas já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

“Eles foram identificados porque já foram presos por tráficos de drogas em Campo Maior, Inclusive essa moça de nome Flávia. O Victor é de Campo Maior e o Weslei é de Barras, mas tinham essa relação no crime. Weslei e Flávia tinham um relacionamento amoroso e também companheiros de tráfico de drogas”, esclarece o major Etevaldo.

Para a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas / FOTO: Portal GP1

Veja mais acessando o Portal de Campo Maior

Veja Também

Deixe seu comentário: