Homem é preso por tentativa de estupro contra criança no Piauí

O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Cocal e recebeu uma pena de oito anos e dois meses de prisão, mas estava foragido
07 de agosto de 2020, às 10:00 | Frank Cardoso

Compartilhe:

Policiais das delegacias de Buriti dos Lopes e de Cocal deram integral cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal contra um homem de iniciaisl E.I.G., pela prática do crime de estupro de vulnerável tentado. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (06/08) na Localidade Boíba, Zona Rural de Cocal.

Segundo a sentença, no dia 22 de Dezembro de 2011, o réu praticou o crime de tentativa de estupro contra a vítima, de apenas 10 anos de idade. Ele pulou a cerca do terreno e entrou no quintal onde a vítima se encontrava sozinha colhendo maracujá. Ele puxou a blusa da vitima, que derrubou os maracujás no chão, e ainda tentou se defender, mas o réu a encostou em uma árvore e pôs a mão em sua boca para que não gritasse, depois baixou seu short até os joelhos e tentou tirar o short da vítima e com ela manter conjunção carnal, porém apareceu uma vizinha, que gritou para que soltasse a menor, momento em que E.I.G. interrompeu a violência e saiu correndo.

O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Cocal e recebeu uma pena de oito anos e dois meses de prisão, mas estava foragido.

O preso foi levado provisoriamente para Central de Flagrantes de Parnaíba, de onde será transferido para o sistema prisional.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

O crime aconteceu no final de 2011 / Foto: Portal GP1

Veja mais acessando o Portal Boca do Povo

Veja Também

Deixe seu comentário: