Hospital troca corpos e idoso de Picos-PI é enterrado em Simões-PI

A viúva do falecido disse que após sete horas, a funerária trouxe o corpo para Simões e fez o sepultamento no jazigo da família
23 de dezembro de 2020, às 15:30 | Cobertura Coronavírus

Compartilhe:

Pedro Jorge Marciano, de 83 anos, estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, desde o último domingo (20/12), após contrair COVID-19.

De acordo com o filho dele (Arinaldo), na última terça-feira (22/12), um enfermeiro ligou para a família informando que o paciente tinha apresentado problemas respiratórios e havia sido transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Duas horas depois, foi comunicado que Pedro Jorge Marciano tinha morrido.

A família providenciou os procedimentos para a realização do enterro. No momento do sepultamento, um funcionário da funerária percebeu que, no saco onde estava o corpo, não tinha identificação e chegou-se a conclusão de o corpo tinha sido trocado.

Segundo Maria Ilenilda Marciano, viúva do falecido, relatou que após sete horas, a funerária que levou o corpo para Simões, trouxe o cadáver de volta e fez o sepultamento em Sussuapara, no jazigo da família.

A família registrou um boletim de ocorrência e afirmou que vai acionar a justiça. A outra família não foi encontrada para falar sobre o caso. A direção do Hospital Regional Justino Luz informou que está apurando o caso e que só no final do dia se posicionará sobre o assunto.

Hospital está investigando o caso

Veja Também

Deixe seu comentário: