Colisão de moto em animal deixa uma pessoa morta em Amarante-PI

A vítima precisou ser transferida para Teresina, mas, ao dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina, os médicos confirmaram a morte
01 de janeiro de 2020, às 15:30 | Denison Duarte

Compartilhe:

A colisão de uma moto em um animal, ocorrida na BR-343, em Amarante, deixou uma pessoa morta na noite dessa terça-feira (31/12). A vítima foi identificada como Gilmar Alves de Sousa, de 50 anos, que seguia da Comunidade Ararinha para a zona urbana de Amarante.

A vítima teria colidido em um jumento na BR-343, à altura da Comunidade Saco da Cachoeira. 

“Eu vinha na frente e vi o animal, mas consegui desviar. Infelizmente o Gilmar não conseguiu”, afirmou uma fonte ao Portal Somos Notícia.

Gilmar Alves de Sousa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, no Centro da cidade.

Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima chegou inconsciente ao hospital de Amarante por ter batido violentamente a cabeça contra um obstáculo no momento da colisão. O capacete foi encontrado ao lado da vítima.

A vítima precisou ser transferida do hospital de Amarante para Teresina, mas, ao dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), os médicos confirmaram a morte do amarantino.

Gilmar era microempreendedor, produtor de cajuína no Assentamento Ararinha. Separado da mulher, ele deixou dois filhos Keyla e Jhonatan.

Gilmar Alves de Sousa

Veja mais acessando o Portal Somos Notícia

Veja Também

Deixe seu comentário: